S.O.S tesoura

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Oi meninas estive um pouco afastada mas hoje tenho uma coisa pra contar pra vocês, ou pior um estrago que aconteceu comigo (com o meu cabelo). Bom .. meu cabelo estava lindo tava deixando crescer tava passando do ombro já, então essa semana resolvi clarear e fazer o "famoso" ombré, e pois é me arrependi muito muito mesmo .. Meu cabelo quebrou demais e ficou mole sabe tipo elástico, e super loiro coisa que eu não tava costumada, então voltei ao salão querendo escurecer, pronto, escureci e acabei cortando querendo tirar todo o quebrado, a cor ficou bonita meio mel, mas gente ficou super curto, ela repicou demais atrás meu cabelo ficou com aspecto de ralo, pouco, minguado, e ressecou muito mesmo tendo cortado não saiu tudo, aah e também pedi a ela pra cortar o lado que eu tinha feito aquele Undercut mas ela cortou demais o negócio ta quase na metade do meu cabelo e to deixando crescer agora pra piorar isso também né como se já não bastasse tanta desgraça. Chorei ao me olhar no espelho e ver tamanha besteira que inventei de fazer, pensando no quanto ele tava bonito e ficou desse jeito, mas fazer o que né, "não chore por cabelo derramado" (cortado) fiz o ombré fazem uns 8 dias, e cortei  fazem uns 5, nesses dias hidrato muito muito ele, já passei aquelas ampolas da Pantene, já hidratei com aquele creme da Elséve, áah e hidratei no salão também logo que fiz o ombré, e em casa também passei babosa (aquela planta) super milagrosa. E eu acho que meu cabelo ta melhorzinho, acho até que deu uma crescidinha por incrível que pareça por que como um cabelo cresce tão rápido? Mesmo que meu cabelo tenha um ótimo crescimento, mas tudo bem graças a Deus ele ta crescendo.. Mais outra coisa, ele não tá cacheando, não sei o que fazer, mas vai voltar ao normal se Deus quiser ..  Daqui a uns 3 meses ele vai ter voltado ao normal, tomara !!! FÉ !!! E também né tenho que passar o final do ano bem ..

Assim que ficou logo quando fiz o Ombré (a desgraça da minha vida) .. Se arrependimento matasse ....
Assim é como ele estava antes :( Lindo :'(
Mas agora o tempo é meu remédio .. só esperar ele crescer e ir voltando ao normal .. Nunca mas passo química alguma nele ! Dessa vez eu aprendi ! Infelizmente teve que acontecer isso pra eu aprender !!

E aqui estão mais algumas mudanças que eu tinha feito antes:



E antes disso tudo ele tava assim:
Pois é, por incrível que pareça. Então tá ai a dica meninas (mulheres), não passem química nos seus cabelos, não alise, não faça descoloração, seu cabelo é lindo do jeito que é, natural, vão por mim ..


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!