Meninaas !

sábado, 6 de julho de 2013

Bem nesse post resolvi incrementar mais um pouco sendo o meu segundo post.
Gente primeiramente não existe "Aaah eu te amo pra sempre"quer dizer existe mas o amor entre seus pais e um filho e vice e versa, não se entregue a "homem" garoto algum sem o conhecê-lo e por incrível que pareça não conhecemos ninguém verdadeiramente podemos conviver com a pessoa a anos e ela nos decepcionar facilmente, outra coisa garotas pelo amor de Deus não saiam por ai ficando ou melhor pegando qualquer um que vê pela frente, se valorizem e se amem primeiramente.
Outra coisa, dizer "Eu te amo"não saiam por ai dizendo isso, e nem se iludindo e acreditando quando algum garoto te disser isso, é caô vai por mim, e se algum falar que te ama, mande ele demonstrar, sim demonstrar de qualquer maneira, mas que prove, sem isso pode mandar ele para aquele lugar e virar as costas, porque mostra que ele não te ama porcaria nenhuma .
Bom gente dei uma "diquinha". Espero que tenham gostado ! Já posto mais .



1 comentários:

  1. Linda, estou seguindo. Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!