Garotos Contam

terça-feira, 16 de julho de 2013

 Quem disse que eles não gostam de garotas boas de conversa? Por isso vim aqui para mandar algumas dicas  para vocês meninas ficarem por dentro de tudo, e na hora saberem puxar assunto e mostrar que você é interessante e tem um ótimo papo !
Uma pequena entrevista com alguns garotos :

1º garoto disse o seguinte: 
Para mim uma conversa interessante tem que ter um bom papo, que nenhum dos dois se sinta entendiado, independente do assunto. A boa conversa é aquela que rende e enquanto você conversa com a pessoa nem vê o tempo passar.Tem vários assuntos bons para puxar papo... Às vezes as meninas deixam para os meninos fazer isso, mas acho muito legal quem puxa papo!

2º garoto disse:
Tem diversos assuntos que me prendem a atenção, mas um assunto que me deixa muito interessado é música, livros e artes! Conversar sobre músicas, bandas e livros, faz você acabar descobrindo gostos em comum com ela... As conversas vão fluindo naturalmente. Acho que esses são os melhores assuntos, com certeza eu iria ficar totalmente envolvido.

3º garoto disse:
Meninas simpáticas, que não deixam o assunto acabar, são sempre interessantes. É legal conversar sobre a vida, um contar para o outro sobre o que mais gosta de fazer, músicas, livros e filmes preferidos...

4º garoto disse:
Bom, a menina pode conversar comigo sobre coisas que ela sabe e coisas que temos em comum. Isso é bom porque o assunto nunca acaba, ela pode puxar assunto comigo falando de escola, trabalho, sair de final de semana, coisas assim.... Acho muito legal meninas que conversam bem e, mesmo que tenham vergonha, não me deixem falando sozinho (afinal também quero ouvir o que ela tem a dizer)!

E foi isso meninas, espero ter dado dicas que ajude. Rss


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!